ATENDIMENTO

SOBRE NÓS

 

Somos uma empresa familiar, fundada em 1987 no Rio Grande do Sul com o intuito de entregar ao público produtos e serviços de qualidade. Atendendo em todo Brasil, priorizamos sempre promover saúde e bem estar a nossos clientes, funcionários e parceiros.

 

Pensando em cuidar cada vez melhor de você, investimos em nossa estrutura e melhoria dos processos de produção, possuímos controle de qualidade interno e externo para garantir o alto padrão de qualidade de nossos produtos, em tecnologia de informação para nos mantermos atualizados e modernos, além disso estamos constantemente aperfeiçoando o conhecimento de nossa equipe, através de treinamentos e palestras.

 

Sempre visando o “Foco na qualidade e entrega de saúde”, pois este é o principal pilar do nosso negócio. Aqui sua receita é única, manipulada na medida exata do seu tratamento, com rigoroso controle de qualidade e satisfação garantida.

 

Nossa equipe de farmacêuticos está presente em todo o horário de funcionamento, prestando assistência e garantindo a excelência no atendimento aos clientes de todo o Brasil. A Curavida Manipulação é a melhor escolha na hora de manipular sua receita, seja ela de medicamento, dermocosmético ou homeopatia, porque aqui você tem garantia de ética, respeito, entrega rápida e qualidade com preço justo.


NOSSOS PRODUTOS

 

Os produtos da Curavida são feitos especialmente para você, com muito carinho e dedicação em cada formulação, na medida certa para que o tratamento e o efeito seja o mais satisfatório possível. Contamos com diversas linhas de tratamentos, produtos manipulados e produtos comercializados diretamente das melhores marcas do mercado. Garantindo para você sempre a qualidade em tudo o que você irá comprar. Veja abaixo as linhas que atuamos:

- Dermocosméticos;

- Cosméticos;

- Florais;

- Homeopatia;

- Ortomoleculares;

- Suplementos

- Fitoterápicos;

- Medicações controladas

- Hormônios;

- Alopáticos em geral.


MISSÃO

Proporcionar aos clientes soluções em saúde, beleza e qualidade de vida com ética, segurança e transparência.


VISÃO

Ser líder no mercado magistral na região Sul do Brasil, crescendo de maneira saudável e sustentável e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos clientes e colaboradores.


VALORES

- Ética, respeito e seriedade;

- Valorização do ser humano;

- Qualidade, satisfação e aperfeiçoamento contínuo;

- Comprometimento;

- Sustentabilidade;

- Responsabilidade Social.

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Cartão de Crédito:

Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Hipercard e Elo.

Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e os sistemas de segurança mais modernos que existem. Após o pagamento, nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

 

Boleto Bancário:

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária em até 3 dias após o pagamento.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto. No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.

Atenção: O pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.

 

Depósito ou Transferência Bancária:

Para esta opção é preciso entrar em contato com nossa equipe por e-mail ou Whatsapp informando o produto desejado, assim lançaremos seu pedido e lhe enviaremos os dados bancários para que faça o pagamento. Sempre deve ser enviado à nossa equipe o comprovante de pagamento para facilitar a localização do seu pedido e consequentemente a liberação dele para o laboratório. Caso o depósito não seja identificado em até 3 dias corridos, o pedido será cancelado.

Lembrando que para todas opções o pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com o local a ser entregue sua compra. Lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Compras feitas sábados, domingos ou feriados serão enviados em até no máximo dois dias úteis.

 

Você pode acompanhar o status do seu pedido, pois receberá um e-­mail confirmando sua compra, prazo de entrega e rastreador (quando ele for despachado de nossa unidade).

 

Opção PAC*: é uma opção mais econômica, conforme a informação repassada pelos correios o prazo de entrega no PAC é de 5 à 12 dias úteis.

 

Opção SEDEX*: é uma opção de custo mais alto, contudo você recebe seus produtos em 2-5 dias úteis, dependendo da sua região, e às vezes chegando até antes.

 

Frete grátis: Rio Grande do Sul e Santa Catarina têm envio PAC grátis para compras acima de R$ 150,00 e SEDEX para compras acima de R$ 200,00. Para os demais estados, compras acima de R$ 490,00 possuem frete grátis.

 

(*) Esses são os prazos de Sedex e PAC são informados pelos Correios, porém poderão sofrer variações. Lembrando que o prazo estimado de entrega sempre irá aparecer ao finalizar o pedido de compra.

 

Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios devido a greves e paralizações. Porém, temos contrato com correios e nossas mercadorias têm envio priorizado nestes períodos.

 

Como saber o valor e o prazo de entrega?

 

Você poderá visualizar o valor e o prazo de entrega no campo SIMULAR FRETE no Carrinho de Compras, basta colocar o CEP da sua região e simular, o valor e prazo de entrega irão variar de acordo com a modalidade de envio escolhida (SEDEX ou PAC) e também pelo tamanhoXpeso da mercadoria comprada pelo cliente.
 

Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido, que ocorre após a manipulação do produto. O prazo médio de produção dos produtos manipulados é de até 2 dias úteis dependendo da complexidade da formulação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo, uma das maiores autoridades em segurança na Internet.



Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida.



O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.



PRIVACIDADE

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios.



Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
 

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Fique tranquilo! Aqui na Curavida Manipulação todas as informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por sistema avançado de criptografia que garante a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador.

 

Um ícone de “cadeado fechado” na barra de status do navegador e o prefixo "https://" no URL são os únicos indicadores visíveis de uma conexão segura em andamento, isso significa que durante o seu pedido está sendo feita a criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.

 

Utilizamos certificado SSL garante compras seguras, fáceis e convenientes na internet. Quando um usuário da internet entra em uma área segura, por exemplo, inserindo dados de cartão de crédito, endereço de e-mail ou outros dados pessoais, o certificado SSL do site de compras habilita o navegador e o servidor de internet a criar uma conexão segura e criptografada, assim ninguém pode vê-las.

 

Em caso de compras com cartão de crédito, além da criptografia e do processamento automático por computador sem nenhuma intervenção humana, outro fator de segurança é o fato de que nossa loja não armazena nenhuma informação sobre cartões de crédito.

 

A Curavida Manipulação se compromete a utilizar o número do cartão somente no processamento da sua compra e, tão logo ocorra a confirmação pela Administradora do cartão, o número é automaticamente destruído em nossos sistemas, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos da Curavida Manipulação.

 

BOAS COMPRAS!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir sua satisfação, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: farmaceutico@curavida.com.br ou utilize o Fale Conosco.

 

1 - Nos termos da Política de Devolução, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Curavida Manipulação não corresponda ao enviado/entregue ao cliente (por erro operacional), desde que o produto não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre não violado). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado  através do e-mail farmacêutico@curavida.com.br ou através do portal Fale Conosco no site, para que possamos avaliar e seguir com os demais procedimentos para que a devolução ou troca do produto seja feita o mais breve possível.

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Curavida ou da legislação aplicável, os custos de devolução do produto serão por conta do cliente.

 

2- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

- 2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

- 2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa equipe via e-mail farmacêutico@curavida.com.br, que atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Curavida não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência, boleto ou Depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

- 3.1 A restituição de valores por iniciativa da Curavida ocorrerá nas seguintes situações:

- 3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Curavida, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- 3.1.2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Curavida, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Curavida se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Curavida antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Voltar

NOSSO ENDEREÇO

Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 371 - Centro - Rio Grande/RS

Telefones:  (53) 3233-2303 / 3231-7087

Whatsapp:  (53) 98164-5180

E-mail:  farmaceutico@curavida.com.br

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 08:30h às 19:00
Sábado das 09:00 às 13:00

 

FALE CONOSCO - ENVIE SUA RECEITA

Vamos estreitar a nossa relação? Tire suas dúvidas, dê sugestões, nos envie sua receitas e solicite um orçamento. Teremos o maior prazer em ajudá-lo no que for possível! Envie uma mensagem que em breve retornaremos ou nos chame pelo WhatsApp.

 

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Curavida Manipulação LTDA.

CURAVIDA MANIPULAÇÃO LTDA.

CNPJ: 06.994.307/0001-31

Rua Marechal Floriano Peixoto, 371

Centro-Rio Grande/RS - CEP 96200-380

Fone: (53) 3231-7087

REDES SOCIAIS

CERTIFICADOS

FORMAS DE PAGAMENTOS

Diretor Técnico Dr. Diogo Sant'Anna Pias CRF-RS 7661

AE: 1.08198.5 | AFE: 0.423397.5 | Certidão de Regularidade nº 17249

Licença Sanitária nº 431560288-477-000003-1-0 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR GRUPO WGR