Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

O Óleo de Coco Extra Virgem Orgânico é obtido por prensagem a frio da carne do coco desidratada. Ele é distinguido por sua cadeia curta de ácidos graxos e seu ponto de fusão relativamente baixo.

 

Sua gordura saturada é diferente da gordura encontrada na carne ou outras gorduras vegetais, e é idêntico a um grupo especial de gorduras encontradas no leite materno que foram mostrados para melhorar a digestão, fortalecem o sistema imunológico e protegem contra infecções bacterianas, virais e fúngicas.


Benefícios:

 

Ação antioxidante: Colabora na diminuição da produção de Radicais Livres, pois a gordura do coco diminui as necessidades de Vitamina E do organismo.

 

Colesterol: Ajuda na redução do chamado mau colesterol, LDL, evitando que o mesmo se oxide. Além disso, ainda promove a elevação do bom colesterol, o HDL, contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

 

Colabora no processo de emagrecimento: De fácil absorção, a gordura do coco é melhor fonte de triglicerídeos de cadeia média, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos se transformam rapidamente em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isto, ela é considerada termogênica, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta capacidade, aliada à facilidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireoide, aumenta o metabolismo basal, e consequentemente emagrece.

 

Melhora o sistema imunológico: Indo na prevenção e no combate aos vermes, bactérias, vírus e fungos, restabelece a energia roubada por estes agentes. Consequentemente, melhora a absorção dos nutrientes, aumentando todas as defesas do organismo. A gordura do coco apresenta a maior concentração de Ácido Láurico dentre todas as gorduras vegetais. Este ácido é o mesmo ácido graxo presente no leite materno e no organismo, e convertido em monolaurin, tem ações para combater inúmeras infecções. Centenas de trabalhos científicos mostram que a gordura de coco extra virgem é capaz de ajudar a combater uma infinidade de bactérias, leveduras, fungos e vírus tais como sarampo, herpes, estomatite vesicular, Cytomegalovirus (CMV), Epstein Bar Vírus, vírus da hepatite C (HCV), AIDS (HIV), giárdia, cândida, cryptosporidium e outros parasitas intestinais.

 

Regula a função intestinal: Tanto no caso do prisão de ventre, como no caso da diarréia, os componentes da gordura de coco agem normalizando as funções intestinais.

 

Tireóide: Estudos realizados há mais de 30 anos comprovam que a gordura de coco estimula a função da glândula tireoide, tendo ainda ação antienvelhecimento, já que o bom funcionamento da tireoide faz com que o mau colesterol produza hormônios antienvelhecimento, Pregnenolona, Progesterona e DHEA.

 

Diabéticos: A gordura do coco ajuda a controlar a compulsão por carboidratos. Assim como os alimentos ricos em fibras ajudam a manter um níveis estáveis de insulina no sangue, consequentemente facilitando a vida dos diabéticos, a gordura do coco proporciona uma sensação de saciedade ainda maior, e não estimula a liberação de insulina, contribuindo desta forma para diminuir a compulsão por carboidratos.

 

Fadiga crônica e fibriomialgia: A esmagadora maioria da classe médica ainda insiste em afirmar que estas duas são, na verdade, um quadro depressivo mascarado, devendo portanto ser tratados com antidepressivos. Enquanto na fibromialgia predomina o sintoma DOR, na síndrome da fadiga crônica predomina o cansaço. Hoje, a gordura de coco extra virgem talvez seja uma das melhores soluções para combater ambas.


Modo de usar:

Tomar 1 a 2 cápsulas 2 vezes ao dia.


Validade: 6 meses.

1 - Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2 - Imagens meramente ilustrativas.

3 - Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

4 - Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

5 - Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

6 - Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

7 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

8 - Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9 - Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

10 - A utilização do produto deve ser feito por pacientes de idade adulta.

11 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

12 - Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

13 - "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

14 - "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante do insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

15 - Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe e farmacêutico.

 

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

 



FAÇA SUA AVALIAÇÃO



FAÇA SUA PERGUNTA

Você precisa estar logado em sua conta para tirar suas dúvidas.

Faça seu login.
RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Curavida Manipulação LTDA.

CURAVIDA MANIPULAÇÃO LTDA.

CNPJ: 06.994.307/0001-31

Rua Marechal Floriano Peixoto, 371

Centro-Rio Grande/RS - CEP 96200-380

Fone: (53) 3231-7087

REDES SOCIAIS

CERTIFICADOS

FORMAS DE PAGAMENTOS

Diretor Técnico Dr. Diogo Sant'Anna Pias CRF-RS 7661

AE: 1.08198.5 | AFE: 0.423397.5 | Certidão de Regularidade nº 17249

Licença Sanitária nº 431560288-477-000003-1-0 

© 2021 Curavida Manipulação LTDA. - Todos os direitos reservados - Desenvolvida por WGR Tecnologia