Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

O Turkesterone é uma substancia extraida da planta Ajuga turkestanica, esta erva é originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. É conhecida e utilizada pela população local no tratamento de doenças cardíacas, musculares e dores de estômago.

 

Em sua composição existem diversas substancias, dentre elas as mais importantes são os phytoecdysteroides, classe de substâncias químicas que as plantas sintetizem para defesa contra insetos fitófagos. Estes compostos são imitadores de hormônios utilizados pelo artrópode (inseto) e crustáceos (caranguejo / lagosta) no processo de muda conhecida como ecdise. Quimicamente, phytoecdysteroides são classificados como triterpenóides que inclui saponinas triterpenos e fitosteróis. As plantas sintetizam phytoecdysteroides do ácido mevalônico na via do mevalonato da célula vegetal utilizando o acetil-CoA como um precursor. Um dos principais phytoecdysteroides é o Turkesterone. Este principio ativo possui em sua composição um grupo 11α-hidroxilo sendo um dos principais constituintes do phytoecdysteroide. 

Mecanismo de ação

Com o treinamento físico intenso: ocorre a diminuição dos níveis de testosterona, deixando o corpo vulnerável a lesões musculares, nesta hora entra a ação do Turkesterone que age como um substituto da testosterona até que seus níveis se restabeleçam. Evitando, desta forma, o catabolismo pós treino e a ruptura muscular. Com a melhora do pós treino há maiores condições de produção de tecido muscular.

  • Estudos relacionados ao Turkesterone - Ecdisteroides e desempenho físico: com o fornecimento de proteínas de forma adequada, o uso de Ecdisteroides auxiliam estimulando o crescimento muscular por possuirem propriedades tonicas. Estas propriedades tem sido estudadas, mostrando resultados do aumento do efeito anabólico no desempenho físico. Tal propriedade foi verificada fazendo um teste de natação forçada em ratos. Nos resultos puderam notar que os animais que receberam Ecdisteróides durante uma semana foram capazes de nadar por tempos significativamente mais longos. Demonstrando um efeito semelhante ao dos esteroides anabolizantes, além de aumentar a concentração de ATP muscular nos ratos.

Como assimilador de proteínas: resultando em força e ganho de massa magra, portanto se o organismo tiver os aminoacidos necessários há maior facilidade para a obtenção de musculos.

  • Estudos relacionados ao Turkesterone - Ecdisteroides relacionado com a síntese de proteínas: desde 1963 é visto os efeitos estimuladores de Ecdisteróides sobre a síntese de proteínas. Puderam obsevar a síntese de proteínas no fígado de rato, tendo esta substancia a capacidade de incorporação de 14C leucina na tradução na produção de proteínas. Pode concluir também a presença de melhora e aumento nestes segmentos nos tecidos: cardíaco e músculos. Dentre os estimulos com Turkesterone e outras substancias a incorporporação de 14C em aminoacidos em proteínas, mostrou um melhor desempenho do Turkesterone. Reações adversas. Nenhuma reação adversa foi observada.

Benefícios:

-Proporcionar aumento de força e massa muscular;

-Auxiliar na redução da gordura;

-Melhorar o desempenho físico;

-Promover aumento da libido.


Modo de usar:

Tomar 1 dose, 2 vezes ao dia.


Validade: 6 meses.

1 - Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2 - Imagens meramente ilustrativas.

3 - Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

4 - Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

5 - Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

6 - Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

7 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

8 - Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9 - Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

10 - A utilização do produto deve ser feito por pacientes de idade adulta.

11 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

12 - Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

13 - "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

14 - "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante do insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

15 - Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe e farmacêutico.

 

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

 



FAÇA SUA AVALIAÇÃO



FAÇA SUA PERGUNTA

Você precisa estar logado em sua conta para tirar suas dúvidas.

Faça seu login.
RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Curavida Manipulação LTDA.

CURAVIDA MANIPULAÇÃO LTDA.

CNPJ: 06.994.307/0001-31

Rua Marechal Floriano Peixoto, 371

Centro-Rio Grande/RS - CEP 96200-380

Fone: (53) 3231-7087

REDES SOCIAIS

CERTIFICADOS

FORMAS DE PAGAMENTOS

Diretor Técnico Dr. Diogo Sant'Anna Pias CRF-RS 7661

AE: 1.08198.5 | AFE: 0.423397.5 | Certidão de Regularidade nº 17249

Licença Sanitária nº 431560288-477-000003-1-0 

© 2020 Curavida Manipulação LTDA. - Todos os direitos reservados - Desenvolvida por WGR Tecnologia